quarta-feira , 24 abril 2019
Início » Cultura » Por que os americanos são altos ?

Por que os americanos são altos ?

Por que os americanos são altos ?

Quem nunca quis ser alto ? Altura é um dos atributos que mais chamam a atenção de uma pessoa. Muitas pessoas admiram os estrangeiros, sobretudo americanos, afinal, por que os americanos são altos ?

Por que os americanos são altos 1

Uma boa pergunta para quem pretende viajar ou arranjar um affair fora do país com características físicas como essa.

Os americanos são descendentes de europeus, os europeus costumam serem altos, sobretudo os Holandeses que são os mais altos do mundo.

Porém, para toda a regra há uma exceção, os americanos são altos, mas nem todos.

Por mais que seja comum encontrar americanos altos com mais de 1,85 até mesmo podendo medir 1,96 ou 2,04, alguns americanos em exceção têm uma estatura média de 1,75 ou até menos.

Por que os americanos são altos?

 Boa parte dos americanos que são altos costumam desembocar para a carreira do esporte, sobretudo basquete, que é um esporte muito popular nos Estados Unidos.

As americanas também são altas e muitas vezes se surpreendem com as características padrões das mulheres brasileiras.

Homens costumam serem mais altos por uma questão genética.

Os americanos são altos devido a sua história de colonização. Dá-se a mistificação de etnias, gerando uma genética diferente em relação a muitos países.

A mistura das etnias europeias, juntamente com os índios habitados na região, interferiu grandemente na evolução corporal dos americanos.

Os índios norte americanos já eram conhecidos por sua estrutura física, sendo mais altos que a maioria dos povos vizinhos.

         Os americanos são altos e assim são sempre questionados sobre seus vestuários.

Mais uma curiosidade importante para sabermos, não?

Qual o vestuário dos americanos que são altos?

Por que os americanos são altos ?

Os sapatos em alguns casos precisam ser feitos sob medida porque nem sempre são achados com facilidade em lojas comuns, muitos são fabricados com uma numeração que é diferente das que costumam ser produzidas pelas empresas de sapatos.

As mulheres são as que mais sofrem quando se trata da moda dos sapatos, encontrar uma numeração que agrade o gosto e sirva é muito complicado, pois a moda acaba sendo uma investidora nos tamanhos menores. “Os conhecidos pés de princesa”.

E no final das contas os sapatos encontrados para os americanos altos costumam ser fora de moda ou um modelo que não é desejado.

Outro problema em ser alto, tratam-se das roupas. As calças costumam ser curtas e mostram uma parte do tornozelo, assim como as blusas não servem e mostram os punhos.

As roupas geralmente precisam ser ajustadas para que seja adequada a altura, além de tudo os modelos disponíveis nem sempre agradam o gosto da pessoa em questão.

O grande problema de ser um americano alto é o valor das roupas e sapatos, pois o preço costuma ser mais elevado do que as roupas do tamanho padrão, pois alguns americanos são tão altos que suas roupas e sapatos só podem ser encontrados em lojas especializadas.

Ou seja, se ser alto assim como os americanos é um sonho, em algumas situações não é tão vantajoso!

 

Confira também:

Avaliação do Usuário: 4.6 ( 1 votos)
Compartilhe nas redes sociais:

Veja Também

Quem é Kim Kardashian

Quem é Kim Kardashian? Saiba aqui!

Quem é Kim Kardashian? Kim Kardashian é uma socialite americana que ganhou fama depois de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *