quarta-feira , 24 abril 2019
Início » Cinema » Quais são os melhores filmes românticos para chorar ?

Quais são os melhores filmes românticos para chorar ?

Quais são os Filmes românticos para chorar ?

Quais são os Filmes românticos para chorar ?

Ah! Está chegando o Dia dos Namorados e nada como um bom final de semana para passar junto da pessoa amada! Mas ops! Um dos parceiros inventou de assistir a filmes românticos que lhe farão chorar até a alma. E agora? Agora você confere nosso post abaixo para ficar por dentro dos principais filmes românticos para chorar que farão você e seu parceiro(a) chorar até o dia seguinte.

Há aqueles que seguram as lágrimas até o final do filme e então correm para o banheiro ou quarto e se debulham em meio à toalhas e papel higiênico ou enfiam o rosto no travesseiro e permitem as lágrimas escorrerem. Mas bem sabemos nós que há aquelas pessoas onde o filme mal começa e já podemos ouvir os soluços e então as lágrimas mostram quem são na verdade: verdadeiras manteigas derretidas. Não que seja motivo de vergonha, jamais,  mas os 3 filmes românticos para chorar que separamos para você são de arrebentar o coração de qualquer um.

 

Diário de Uma Paixão

Filmes românticos para chorar

Antigo, mas válido. Baseado no livro de mesmo nome do conhecido autor romântico Nicholas Sparks, Diário de uma paixão conta a história de um casal: Noah (Ryan Gosling) é um trabalhador pobre que se apaixona por Allie (Rachel McAdams), uma moça bem rica. Mas tipicamente um romance a la Romeu e Julieta, os pais da moça infelizes com o casal decidem separa-los. Nesse tempo, Noah envia cartas de amor à Allie que nunca recebeu nenhuma graças à mãe

Porém, Noah envia uma última carta que continua sem resposta, logo, ele pensa que de fato Allie não o quer mais. Depois de 7 anos, Allie acredita que Noah nunca o procurou e então fica noiva. É claro que não vamos dar nenhum spoiler, mas garantimos que a reviravolta dessa história é mais que um simples reencontro entre os dois.

 

Como eu era antes de você

Filmes românticos para chorar

Um filme mais atual, também baseado em um romance de mesmo nome, porém, da autora Jojo Moyes conta a história de Will (Sam Claflin)  que é um jovem rico e amantes de aventuras que após ser atropelado acaba por ficar paraplégico. Agora um cadeirante, Will precisa sempre de ajuda para fazer tudo. Com o tempo, Will fica depressivo. É então que seus pais contratam  a simples Louisa (Emilia Clarke) para cuidar do filho doente. Louisa é totalmente diferente de Will, e faz de tudo para que o rapaz volte a ser feliz. Obviamente, eles se apaixonam, mas o desfecho da história vai lhe surpreender e pode preparar os lenços, pois esse filme garante muitas lágrimas, pois o filme – assim como o livro – mostra como cada personagem afetou a vida do outro de uma forma incrível.

 

E Se eu Ficar

Filmes românticos para chorar

Também baseado em livro de mesmo nome, da autora Gayle Forman, o filme conta a história de Mia (Chloë Grace Moretz) cujo maior sonho é entrar para a escola de música Julliard e ser uma musicista de sucesso. Todavia, ela se envolve com Adam (Jamie Blackley), um garoto um tanto rebelde e então Mia começa a se perguntar se deve deixar o sonho de estudar de modo que não se afaste do namorado.

Porém todos os planos mudam quando a família de Mia morre em um acidente de carro. Mia fica entre a vida e a morte, mas uma espécie de fantasma de Mia fica vagando no hospital, em busca da família, então ela tem a oportunidade de analisar todas as decisões de sua vida e decidir: deve permanecer viva ou se juntar à sua família.

 

Veja também: O que é K-POP? Saiba aqui!

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *