Qual é o significado da tatuagem de zumbi?

Qual é o significado da tatuagem de zumbi

As tatuagens de zumbis se tornaram bastante populares nos últimos anos, especialmente entre aqueles que gostam de filmes de terror e zumbis. Mas por que as pessoas querem fazer essas tatuagens? Existem algumas razões diferentes.

O que são tatuagens de zumbis?

As tatuagens de zumbis são uma escolha popular para pessoas que querem mostrar seu lado sombrio e gótico. As tatuagens podem representar diferentes significados, dependendo da interpretação da pessoa. Geralmente, as tatuagens de zumbis representam morte, destruição e decadência. Eles também podem ser vistos como um símbolo de resistência contra a opressão e um sinal de solidariedade com os mortos-vivos.

As tatuagens de zumbis são muitas vezes muito intrincadas e detalhadas, com pele podre, ossos e outros elementos horríveis. Algumas pessoas optam por fazer tatuagens de zumbis para comemorar um ente querido que faleceu, enquanto outras podem vê-las como uma maneira de expressar seu próprio lado sombrio. Seja qual for o motivo para fazer uma tatuagem de zumbi, com certeza será um ponto de partida para uma conversa.

Simbolismo dos Zumbis

Algumas pessoas gostam da ideia de ter uma tatuagem que represente seu interesse em horror e zumbis. Outros veem as tatuagens de zumbis como uma forma de mostrar seu apoio aos mortos-vivos e simbolizar sua vontade de lutar contra eles. Algumas pessoas usam tatuagens de zumbis como forma de expressar sua raiva ou frustração com o mundo, ou simplesmente como uma declaração de moda interessante.

Alguns acreditam que uma tatuagem de zumbi representa alguém que está determinado a sobreviver em todas e quaisquer circunstâncias – não importa o quão sombria – enquanto outros dizem que é simplesmente uma versão morta-viva da popular tatuagem de gângster.

Seja qual for sua interpretação, as tatuagens de zumbis são sempre uma maneira divertida e criativa de mostrar seu apoio aos mortos-vivos!

Confira também:

Qual é o significado da tatuagem do Sagrado Coração de Jesus?

O que significa a tatuagem de zumbi?

Uma tatuagem de zumbi é uma escolha popular de tatuagem para pessoas que querem mostrar seu amor por filmes de terror. Uma tatuagem de zumbi pode ser projetada de muitas maneiras diferentes, mas na maioria das vezes elas são retratadas como um monstro morto-vivo comedor de cérebro e sedento de carne. Podem ser usadas para expressar individualidade e criatividade, ou podem ser usadas simplesmente como uma maneira de mostrar o amor por todas as coisas macabras.

Quais desenhos são usados nas tatuagens de zumbis?

Existem muitos desenhos diferentes de tatuagem de zumbi por aí, mas algumas pessoas acreditam que a popularidade dessas tatuagens é porque elas simbolizam um renascimento. As tatuagens de zumbis podem ser inspiradas em qualquer coisa, desde filmes de terror a videogames, e podem ser coloridas ou em preto e branco. Eles fazem ótimas declarações pessoais e também podem ser engraçados ou assustadores, dependendo da personalidade da pessoa.

Fonte da imagem destacada: pxhere